domingo, 24 de julho de 2016
Tamanho da fonte A+ A-

Infantil A

Goleada na serra

Sub-17 se recupera na Taça Rio e vence Friburguense por 6 a 1

A equipe sub-17 do Nova Iguaçu se recuperou da derrota sofrida na estreia na Taça Rio e goleou o Friburguense por 6 a 1, neste sábado, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. Artilheiro do Campeonato Carioca Juvenil, Nathan Palafoz marcou duas vezes e chegou aos 14 gols no total. Pedro Henrique, Matheus Claudino, Giovane e Matheus França completaram a lista de marcadores do NIFC.

O time comandado pelo técnico Jefter Percy somou seus primeiros três pontos no segundo turno do Estadual, e atuou com Daniel; Brenno Vieira, Jorginho, Nathan Saturnino e Lucas França (Matheus França); Ronald (Paulinho), Matheus Claudino (Shelton) e Ramon (Kayque); Pedro Henrique (Vitor Félix), Giovane (Gabriel) e Nathan Palafoz. Agora, o Estadual para por conta das Olimpíadas no Rio.

Artilheiro do Carioca Sub-17, Nathan Palafoz fez dois e chegou aos 14 gols (FOTO: Bernardo Gleizer/NIFC/Arquivo)

Na partida de fundo, a equipe sub-15 do Nova Iguaçu empatou com o Friburguense em 0 a 0 e perdeu a disputa pelo ponto extra nos pênaltis por 5 a 4. Como venceu na primeira rodada, a Laranja da Baixada soma quatro pontos na Taça Rio Infantil. O próximo compromisso do Nova Iguaçu será apenas no dia 27 de agosto, contra o Botafogo, no CT NIFC, às 9h (sub-15) e 11h (sub-17).