terça-feira, 30 de novembro de 2010
Tamanho da fonte A+ A-

Categoria de Base

Final no Estádio Laranjão

Nova Iguaçu e Tigres decidem o último jogo da OPG

Nova Iguaçu e Tigres do Brasil fazem nesta quarta-feira(1º) o segundo e decisivo capítulo da final do Torneio Octávio Pinto Guimarães. A partir das 16h, no Estádio Jânio Moraes, os dois clubes da Baixada Fluminense se enfrentam para ver quem conquista a taça do torneio. Um empate trará o bicampeonato para o Orgulho da Baixada.

No primeiro jogo do confronto, sábado passado, no Estádio De Los Larios, o Nova Iguaçu venceu por 2 a 0, com dois gols do atacante Nelinho. Por isso, joga pelo empate nesta quarta-feira e até por uma derrota pelo placar mínimo. Mas não tem nada ganho pela parte do Orgulho da Baixada.

“Futebol é emocionante e nada está ganho, temos que manter os pés no chão e lutar nesses 90 minutos para conseguir o título. Vencemos a primeira batalha, mas o Tigres tem um belo trabalho e não chegou na final por acaso.” disse o técnico Carlos Vitor.

Para a partida desta quarta-feira, o treinador terá a volta do vice-artilheiro da competição, Lukian com 10 gols, mas ele voltará no banco e o esquema da primeira partida da final será mantido, com Nelinho e Wiliam no ataque.

A arbitragem da partida ficará ao comando de João Ennio Sobral, auxiliado por Igor Bertozzi e Gabriel Vianna. Os dois auxiliares fora de campo serão Aleksandro Ismael e José Humberto. O Observador técnico será Sérgio Cristiano.