Palavra do Presidente

EM 2010, o NOVA IGUAÇU FUTEBOL CLUBE completou 20 anos de sua fundação. Voltado para a filosofia de formação de jogadores, que instituiu em 1990, está de volta à primeira divisão do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.


Na campanha do vice-campeonato da Série B em 2010, o elenco contava com 30 jogadores, sendo 28 deles frutos da terra, formados no centro de treinamento do NOVA IGUAÇU.


Nosso objetivo sempre foi de fazer do futebol uma opção de vida para muitas pessoas, principalmente as crianças, como forma de educação e socialização. 
Para a disputa da primeira divisão do Campeonato Carioca em 2011, contamos com as parcerias da Trivella, Niely e Traffic para manter o clube na elite do futebol do Rio de Janeiro, além é claro do apoio dos iguaçuanos, que, desta vez, terão o Laranjão como casa, depois da conclusão da primeira etapa da construção.


Convoco a todos os torcedores do Orgulho da Baixada, imprensa, público em geral, para que embarquem com o clube nessa caminhada, dando apoio ao time e acreditando na filosofia do NIFC.

Compareçam aos jogos do Cariocão 2011, pois seu apoio será fundamental!

Jânio Moraes – Presidente