Infra-Estrutura

Uma das grandes vantagens do NOVA IGUAÇU FUTEBOL CLUBE é poder reunir todas as suas facilidades em um único lugar.

Sede social, centro de treinamento e o estádio Laranjão, ainda em construção, ocupam uma área de 135.000 metros quadrados no centro do município.
 
O CT conta com oito campos de futebol, sendo dois de medidas profissionais, além de três campos de medida society e um utilizado para seleção de novos valores. Quadra poliesportiva, quadra de areia, centro técnico para treinadores e preparadores, centro médico para atendimento aos atletas com médicos e fisioterapeutas.

A sede social conta com a a parte administrativa, que cuida das escolinhas e dos departamentos de cada categoria, uma boutique, que vende os produtos oficiais do Nova Iguaçu, do restaurante, onde os atletas se alimentam diariamente, além do estacionamento privativo para sócios e torcedores.

O estádio Laranjão, que começou a ser construído em 2005, já está com capacidade para receber cinco mil pessoas. Assim, pode ser sede dos jogos do Nova Iguaçu na primeira divisão do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, em 2011, com exceção dos confrontos com os grandes clubes, como já aconteceu no vice-campeonato da Série B em 2010.

Situado ao lado do centro de treinamento, o projeto foi muito bem desenvolvido e elaborado, visando instalações modernas, como praça de alimentação, lojas e entretenimento para torcedores, atletas e imprensa. A capacidade de público ficará ao fim da construção ficará entre 20 mil e 30 mil espectadores.

Confira as fotos abaixo do Centro de Treinamento.

Visão da Quadra Poliesportiva

Quadra Poliesportiva

Salão de Jogos

Piscina

Quarto 1 do Hotel

Odontologia

Auditório

Visão Externa do Auditório

Reposição Alimentar

Academia

Nutricionista

Fisioterapia