segunda-feira, 23 de novembro de 2020
Tamanho da fonte A+ A-

Futebol Profissional

Da Baixada para o Fogão

Formado pelo Nova Iguaçu, PV assina contrato com o Botafogo

O Nova Iguaçu Futebol Clube segue revelando talentos para os grandes clubes do país. Depois de ver Thaigo, de 17 anos, indo para o Corinthians, desta vez é o lateral-esquerdo PV, de 19 anos, quem ruma para o Botafogo para integrar o elenco sub-20 do Glorioso.

Janio Moraes com o lateral-esquerdo PV, novo reforço do sub-20 do Botafogo (FOTO: Divulgação)

PV estava atuando pela equipe profissional e vinha sendo titular em algumas partidas da excelente campanha que o Nova Iguaçu vem fazendo no Campeonato Carioca da Série B1. Ele vinha sendo observado pelo Botafogo já há algum tempo.

- É muito gratificante ver mais um jogador no qual sempre acreditamos receber uma oportunidade como essa. Ele e a sua família confiaram no nosso trabalho e na nossa sensibilidade de saber o momento certo de ir. Acredito que ele está pronto para fazer sucesso com a camisa do Botafogo – destacou o presidente do Nova Iguaçu, Janio Moraes.

PV já fez até sua estreia com a camisa alvinegra, no empate em 0 a 0 do Botafogo com o Goiás no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, neste domingo. Desejamos todo o sucesso para o nosso fruto!