quinta-feira, 12 de novembro de 2020
Tamanho da fonte A+ A-

Júnior

SEGUIR EM FRENTE

NIFC luta, mas sofre revés para o Fla e deixa Taça Rio Sub-20

Os frutos da terra lutaram até o final, mas sofreram o revés de 1 a 0 para o Flamengo na tarde desta quarta-feira (11), no Laranjão, e deixaram a Taça Rio Sub-20 na fase de quartas de final. O Nova Iguaçu estava invicto há 11 jogos e sem sete jogadores da categoria, que estão integrando a categoria profissional.

Classificado à Copa São Paulo de Juniores, o Nova Iguaçu volta a campo somente na primeira semana de janeiro, quando inicia a competição.

Frutos da terra largam atrás, Flamengo se segura e vence

Por ter feito melhor campanha, o Nova Iguaçu entrou em campo com a vantagem do empate. Ciente deste panorama, o Flamengo já iniciou a partida pressionando a equipe laranja no campo de ataque, e só não inaugurou o placar aos 11 minutos por conta da grande defesa realizada por Rodrigo Jardim.

O nome da primeira etapa pertenceu ao goleiro laranja, Rodrigo Jardim. O camisa 1 fez outras três defesas providenciais. Mas não conseguiu impedir o gol adversário aos 23 minutos. Já na segunda etapa, o Orgulho da Baixada foi para cima, montou uma blitz e p Flamengo se defendeu da forma que podia.

Aos 10 minutos do segundo tempo, por pouco Ezequiel não deixou tudo igual. Ele cabeceou após cruzamento e ela passou raspando o travessão. Ciente da necessidade do empate, o técnico Sérgio Anglada realizou modificações. Porém, o Flamengo se manteve forte defensivamente e não deixou o NIFC crescer. Desta forma, a vantagem rubro-negra permaneceu até o fim. Placar final: 1 a 0.