domingo, 08 de novembro de 2020
Tamanho da fonte A+ A-

Futebol Profissional

INVENCIBILIDADE MANTIDA

NIFC empata com Duque e prolonga série de invencibilidade

O Nova Iguaçu recebeu o Duque de Caxias na tarde deste sábado (07), no Laranjão, pela quarta rodada da Taça Corcovado e fixou no empate sem gols. Com este resultado, o Orgulho da Baixada se manteve na liderança do Grupo B, onde soma 10 pontos. Além disso, o time laranja chegou ao 10º jogo de invencibilidade e sem sofrer gols em casa.

Na próxima quarta-feira (12), o Nova Iguaçu encara o Rio São Paulo, às 10h, na Rua Bariri.

Em jogo franco, Nova Iguaçu não passa por bloqueio adversário, soma ponto importante e segue invicto no returno

O Nova Iguaçu por pouco não saiu na frente logo cedo. Aos cinco minutos, Gustavo dividiu com o goleiro adversário e quase recuperou a posse, que certamente levaria perigo. Diante de um adversário lento nas transições, o Orgulho da Baixada foi mais incisivo e teve as melhores chances, porém, nenhuma delas suficientes para modificar o placar.

A equipe laranja só veio a incomodar aos oito minutos do segundo tempo, em arremate de Luã Lúcio, que entrou no lugar de Caio Mello na volta do intervalo. Empenhado defensivamente, os laranjas tiveram uma atuação segura e afastaram todas as bolas aéreas, principal arma da equipe visitante.

Sob este panorama, faltou o capricho necessário para fazer a bola entrar. As equipes seguiram travando um duelo pegado, faltoso e se anularam até o apito final. Ponto importante conquistado diante do Duque de Caxias: 0 a 0, placar final.