segunda-feira, 02 de novembro de 2020
Tamanho da fonte A+ A-

Júnior

GOLEADA E LIDERANÇA

NIFC não toma conhecimento e goleia Portuguesa: 7 a 0

O Nova Iguaçu não tomou conhecimento da Portuguesa na manhã deste domingo (01), no CT do Laranjão, pela quinta rodada da Taça Corcovado, goleou por 7 a 0 e assumiu a liderança do Grupo B da competição. Os gols da vitória laranja foram marcados por Ewerton, Ezequiel (2x), João Pedro, Kayke David, Henry e Pedrinho.

Na sequência da competição o Orgulho da Baixada encara o Resende, na próxima quarta-feira (04), às 15h, no Estádio do Trabalhador.

Nova Iguaçu sai na frente, sofre equilíbrio, mas se mantém em vantagem

O Nova Iguaçu poderia ter resolvido o jogo ainda na primeira etapa. Porém, a equipe do técnico Sérgio Anglada desperdiçou inúmeras chances de gol, fato que por pouco não influenciou no resultado do jogo. Logo aos seis minutos, os frutos da terra largaram na frente com Ewerton, marcando um golaço em chute de fora da área.

Após abrir o placar, os Laranjas seguiram superiores, obtendo chances claras de gol. Entretanto, nenhuma foi aproveitada. Por sua vez, a Portuguesa passou a investir e quase empatou em rebote deixado por Rodrigo Jardim. Sob este panorama, o Nova Iguaçu conseguiu se segurar e partiu para o intervalo com a vitória parcial.

Nova Iguaçu não encontra dificuldades na segunda etapa e faz seis gols

O Nova Iguaçu realizou um segundo tempo impecável: converteu todas as oportunidades, emplacou seis gols e sofreu nenhum. Aos oito minutos, PV cruzou rasteiro, Ezequiel se esticou na segunda trave e estufou a rede: 2 a 0. Dois minutos depois, Ezequiel fez outro, desta vez cobrando pênalti. João Pedro, que já havia deixado sua marca no meio de semana, voltou ao encontro do caminho do gol. Aos 19 minutos, o camisa 9 subiu alto e mandou para a rede: 4 a 0.

Com o jogo praticamente resolvido, o técnico Sérgio Anglada fez alterações. Porém, os atletas que entraram corresponderam e aumentaram o marcador. Kayke David fez o quinto cobrando penalidade aos 30, Henry deixou o seu aos 36 e Pedrinho fechou o caixão da lusa aos 40minutos. Placar final: 7 a 0.