segunda-feira, 30 de março de 2020
Tamanho da fonte A+ A-

Categoria de Base

Comunicado oficial

Atividades do Nova Iguaçu seguem interrompidas até 30 de abril

Seguindo orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e em conformidade com determinações dos órgãos competentes por conta da pandemia da COVID-19, o Nova Iguaçu informa que manterá suas atividades paralisadas até o dia 30 de abril de 2020.

As instalações do clube permanecerão fechadas, incluindo os treinos da equipe profissional e categorias de base, Escola de Futebol Laranjinha e processos seletivos (peneiras).

Desta forma, o Nova Iguaçu reforça seu compromisso nesse momento de preocupação global, com o intuito de frear a proliferação do novo coronavírus e impedir com que o sistema de saúde fique sobrecarregado, garantindo assim o atendimento à população.

Cabe ressaltar que as competições estaduais, promovidas pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), também estão suspensas até o dia 30 de abril.

Agradecemos a compreensão de nossos colaboradores e torcedores e reforçamos as orientações das autoridades de saúde: evite sair de casa para deslocamentos desnecessários e procure sempre lavar as mãos com água e sabão ou álcool em gel, adotando todas as medidas de higiene possíveis.