quinta-feira, 05 de março de 2020
Tamanho da fonte A+ A-

Futebol Profissional

Chega mais, torcida

Gilberto descarta favoritismo e chama torcida contra o America

Após a derrota para o Americano na primeira rodada do Grupo Z, o Nova Iguaçu tem a chance de conquistar os primeiros três pontos da competição no duelo contra o America, marcado para o próximo sábado (07), no Laranjão, às 15h.

Fator positivo, o retrospecto está ao lado do Orgulho da Baixada: somente neste ano, em três jogos, o time laranja possui duas vitórias e um empate contra a equipe rubra. Porém, para Gilberto, este ponto não será levado em conta quando a bola rolar.

- Apesar do retrospecto positivo, temos que focar em uma nova etapa. O que passou, passou. O primeiro resultado pra gente já não foi bom para nós, temos que nos impor dentro de casa e lutar para alcançar o resultado positivo contra o America – disse o zagueiro.

Os ingressos para o próximo duelo já estão à venda na bilheteria do Nova Iguaçu. E há promoção para quem comprar antecipadamente, no valor de apenas R$ 10. O zagueiro pediu a presença da torcida e ressaltou a importância do apoio emanado da arquibancada.

- A presença da torcida laranja é de suma importância. Eles já demonstraram a força anteriormente, na Seletiva. Então, espero que sábado não seja diferente. Tenho certeza que eles (torcedores) vão nos apoiar da melhor maneira possível – fizalizou.

Nova Iguaçu e America se enfrentam no próximo sábado (07), no Laranjão, às 15h, pela terceira rodada do Grupo Z.