quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020
Tamanho da fonte A+ A-

Futebol Profissional

Fala, Neuhaus

NIFC trabalha na correção de erros antes da estreia no Grupo Z

Após amargar a eliminação precoce no Grupo X do Campeonato Carioca, o Nova Iguaçu possui uma nova chance para fazer diferente. Agora, o Orgulho da Baixada tem pela frente o Grupo Z, que reúne três equipes na luta contra o rebaixamento. São elas: Americano, America e Nova Iguaçu. O time no qual realizar a pior campanha desce para o segundo nível do Carioca, enquanto os demais permanecem na Série A.

O zagueiro Raphael Neuhaus ressaltou a importância de corrigir os erros que ficaram no passado e mostrou-se confiante na virada laranja.

- A Seletiva e o Grupo X já ficaram para trás. Não podemos ficar lamentando os erros, temos que focar, trabalhar, concertar o que tem de errado, para obter um bom desempenho e bons resultados nesse Grupo Z. Agora é a nossa vida, é o que mais importa para o Nova Iguaçu – disse o camisa 4.

Sempre que o Nova Iguaçu precisou, o torcedor lá estava para apoiar. Agora não será diferente. No próximo sábado (29), o Laranja Iguaçuano vai até Cardoso Moreira, onde enfrenta o Americano, às 15h. Apesar da distância, Neuhaus pediu que seja emanada vibrações positivas para o time da Baixada Fluminense.

- Toda pessoa que está passando energia positiva para nós é importante. No primeiro jogo teve um bom público, as pessoas nos empurrando, jogando junto conosco. E deu certo. Espero que neste Grupo Z, os torcedores nos ajude, nos abrace, com o objetivo de deixar o Nova Iguaçu no lugar onde ele deve estar, que é a Série A – finalizou.

Pela primeira rodada do Grupo Z, o Nova Iguaçu encara o Americano, no Ferreirão, às 15h do próximo sábado (29).