sexta-feira, 24 de janeiro de 2020
Tamanho da fonte A+ A-

Futebol Profissional

Moral elevada

Filipe Silva aproveita chance e curte bom momento no Nova Iguaçu

O volante Filipe Silva está com a moral elevada no Nova Iguaçu. Na primeira chance como titular, ele mostrou o potencial, fez um gol e dominou o meio de campo na vitória de goleada sobre o America por 4 a 0. Contra o Americano, pela primeira rodada do Grupo X, o camisa 5 entrou novamente na equipe principal e atuou ao lado de Paulo Henrique. A opção, que partiu do técnico Hermes Junior, deu certo: o Laranja Iguaçuano voltou com um ponto na bagagem e com confiança de sobra no restante do Carioca 2020.

- Venho trabalhando bastante forte diariamente, em momento nenhum deixei cair. Quando tive a oportunidade de entrar, fui bem, fiz um bom jogo e consegui fazer um gol que pôde ajudar a equipe. Mas isso já passou. Agora é um novo capítulo, uma nova história. Temos que focar no jogo contra o Friburguense – disse Filipe.

No próximo sábado (25), o Nova Iguaçu recebe o Friburguense, no Laranjão, pela segunda rodada do Grupo X.

- Quando fui contratado, prometi o máximo de entrega e que poderiam contar sempre comigo. Esperei minha oportunidade e agora estou conseguindo manter um bom rendimento. Graças a Deus, a equipe está há dois jogos sem levar gols. Vamos lutar pelos três pontos contra o Friburguense e sem sofrer gols, que é o mais importante – finalizou.

Na sequência da competição, o Nova Iguaçu encara o Friburguense, no Laranjão, às 15h, pela segunda rodada do grupo X.