segunda-feira, 06 de janeiro de 2020
Tamanho da fonte A+ A-

Júnior

Lutaram até o fim

NIFC é superado pelo Mirassol e fica próximo da eliminação na Copinha

O Nova Iguaçu sofreu o segundo revés consecutivo na Copa São Paulo de Juniores 2020. Desta vez, a equipe comandada por Hermes Junior foi superada pelo Mirassol por 2 a 0, na tarde desta segunda-feira, em Bálsamo. Com este resultado, os frutos da terra se complicam e ficam próximo do adeus na competição.

Na sequência, o time da Baixada Fluminense vai enfrentar o Linhares, na próxima sexta-feira, às 17h45, também em Bálsamo, pela última rodada da primeira fase.

Nova Iguaçu sofre dois gols, corre atrás do prejuízo, mas revés é confirmado na segunda etapa

O Orgulho da Baixada iniciou o primeiro tempo com uma efetiva presença no setor ofensivo. Entretanto, em sua primeira investida, o time da casa foi mais feliz e pôde largar na frente do marcador logo aos 10 minutos. Apesar cedo golpe, os visitantes não se abateram e se lançaram novamente ao ataque. E quando tudo ensaiava para o gol de empate, o Mirassol tratou de ampliar aos 33 minutos.

Na volta do intervalo, uma partida totalmente diferente da que foi vista nos primeiros 45 minutos. O Nova Iguaçu não esboçou reação, foi pouco ativo no ataque e viu o revés ser concretizado aos 25 minutos.

Abatidos, os frutos da terra não foram eficientes ao ponto de diminuir o prejuízo. Contudo, houve luta e entrega até o final. Pelo lado mandante, alterações foram realizadas afim de gastar o tempo, assim como a valorização da posse de bola. Resultado final: 3 a 0.

O Nova Iguaçu jogou com: Caio Vizeu, Leonardo, Gabriel (Ezequiel), Mezenga (Renan) e Marcus Vinícius (Lucas); Riquelme (Kayke David), Kayque, Pedro China (Mateus) e Wesley Manga; Rafael Lucas (Pedrinho) e Canela. Técnico: Hermes Junior.