sábado, 07 de dezembro de 2019
Tamanho da fonte A+ A-

Júnior

Copa SP à vista

Atletas ditam panorama da Copinha e elogiam comissão técnica

Restam 27 dias para a estreia do Nova Iguaçu na Copa São Paulo de Juniores. Sediado em Bálsamo, o Grupo 10, que abriga o Orgulho da Baixada, conta com outros três clubes. São eles: Joinville, Mirassol e Linhares. E para fazer bonito na competição, os frutos da terra seguem mantendo uma rotina de treinamentos diários, focados na conquista da perfeição física e técnica.

- Sabemos que pegamos um grupo bem qualificado, com equipes bem estruturadas. A comissão técnica está passando informações dos nossos adversários e percebemos que todos realizaram um bom Estadual. O plantel do Nova Iguaçu está preparado, é um grupo focado. Estamos caminhando com passos certos – disse o volante Kayque. Em seguida, o zagueiro Mezenga também qualificou os oponentes:

- A equipe está vindo bem nos treinamentos, com uma batida muito forte de preparação. Todas as equipes do grupo são muito boas. O Mirassol, Linhares e Joinville, temos que ter muita atenção, pois são equipes muito qualificadas. Mas estamos trabalhando para superar isso tudo – apontou.

Nesta fase de pré-temporada, o time laranja está com 100% de aproveitamento. Esse entrosamento, que já vem de um longo tempo, foi somado com a chegada do auxiliar Sérgio Anglada. O volante Kayque ressaltou o trabalho da comissão técnica e comentou sobre a importância que ambos possuem.

- Ele e Sérgio construíram isso. Porque é o jogador que tem de se encaixar, mas a comissão técnica conquistou isso. Eles são os facilitadores da nossa chegada, têm o grupo na mão. Acredito que vamos conquistar muitas coisas com eles ainda – finalizou.

O Nova Iguaçu iniciará a competição no dia 3 de janeiro, contra o Joinville, às 20h. A FPF TV/My Cujoo transmitirão o duelo ao vivo.