quinta-feira, 28 de novembro de 2019
Tamanho da fonte A+ A-

Futebol Profissional

CHEGOU COM TUDO!

‘Me sinto em casa’, diz Edu em retorno ao Nova Iguaçu

Edu é daquele tipo de atacante letal, que domina a área e espera o momento certo para colocar a bola para a rede. Seus aliados, os números, que comprovam a eficácia no último terço do campo: na temporada passada, pelo Tubarão (SC), o centroavante do Nova Iguaçu deixou sua marca em nove de 18 oportunidades. Porém, ele agora joga em casa.

De volta ao Orgulho da Baixada e com gás renovado, o artilheiro se declarou ao clube, frisou o bom ambiente e revelou a “dívida”, que trabalha diariamente para quitar.

- Tenho um carinho muito grande pelo Nova Iguaçu. Quando eu cheguei aqui, fui bem recebido, acolhido pelos funcionários e por todos em geral. Eu me sinto em casa. Temos uma dívida para esse ano, que é colocar o Nova Iguaçu no lugar onde ele não deveria ter saído. E estamos trabalhando forte para isso, junto da comissão, com o Carlos Vitor – apontou Edu.

Quando defendeu as cores do time de Santa Catarina, Edu conquistou o carinho da torcida. Não só pelas boas atuações, mas também, por sempre deixar o melhor de si no gramado. E sobre a dívida… O atacante só pensa no principal objetivo desta temporada: avançar à fase principal do Carioca.

- Busco sempre dar o meu melhor. Tive uma passagem muito boa pelo Tubarão, é um clube que vou levar sempre no meu coração. Mas defendo o Nova Iguaçu, vou dar o meu melhor aqui e colocar o Nova Iguaçu na fase principal do Carioca – completou.

O Orgulho da Baixada segue se preparando para o primeiro compromisso do ano, que está marcado para o dia 22 de dezembro, contra o Friburguense, às 15h, no Laranjão.