terça-feira, 26 de novembro de 2019
Tamanho da fonte A+ A-

Futebol Profissional

VOANDO ALTO!

Ex-Goytacaz, Gilberto é anunciado pelo NIFC

O zagueiro Gilberto, que disputou a última Série B1 pelo Goytacaz, sendo titular absoluto na linha defensiva da equipe campista, foi oficialmente apresentado pelo Nova Iguaçu. O atleta, de 23 anos, é o 13º reforço do Orgulho da Baixada para a temporada 2020.

Aos 23 anos, o jogador acumula outros dois times cariocas no currículo: Pérolas Negras e Volta Redonda, clube no qual o revelou e conquistou o título de Campeão da Série C em 2016. Fora do Estado, Gilberto ainda soma passagem por Rio Branco (PR).

- Recentemente, tive uma passagem pelo Pérolas Negras e Goytacaz, que foi bem intensa. Agora, estou tentando aproveitar bastante a oportunidade que o professor (Carlos Vitor) e a diretoria está me dando – disse.

Para a posição, o treinador Carlos Vitor tem à disposição os seguintes defensores: Raphael Neuhaus, Jamerson e Diego Macedo. Sob este panorama, Gilberto relatou a qualidade do elenco e revelou que vive o melhor momento da carreira.

- A posição está bem disputada, estamos trabalhando diariamente para conseguir a vaga de titular. O meu melhor momento é agora. Tive uma boa passagem pelo Volta Redonda, mas este é um dos melhores momentos da minha carreira – finalizou.

O Orgulho da Baixada segue se preparando para o primeiro compromisso do ano, que está marcado para o dia 21 de dezembro, contra o Friburguense, às 15h, no Laranjão.

FICHA DO REFORÇO

Nome completo: Jhonatas Gilberto da Silva
Nascimento: 28/06/1996
Altura e peso: 1,87m / 83kg
Clubes: Volta Redonda, Rio Branco (PR), Pérolas Negras e Goytacaz.