quinta-feira, 21 de novembro de 2019
Tamanho da fonte A+ A-

Futebol Profissional

DO ACRE PRO RIO!

Volante Marquinhos é apresentado pelo NIFC

O Nova Iguaçu ganhou mais um reforço para a disputa do Carioca 2020. Trata-se de Marquinhos, que disputou a última edição do Brasileiro Série C pelo Atlético (AC). O volante, de 23 anos, chega para realizar a sua estreia no Campeonato Carioca.

Foto: Vitor Melo/Nova Iguaçu FC

Revelado pelo próprio Atlético Acreano, Marquinhos soma 30 jogos e um título do Estadual, triunfado neste ano. Agora no Orgulho da Baixada, o volante expressou o sentimento de felicidade e ressaltou o empenho diante da fase classificatória.

- Primeiramente, estou muito feliz pela oportunidade (de disputar o Carioca) que a diretoria, o presidente Jânio e a comissão técnica vem me dando. Agora é continuar trabalhando, para que a gente possa conseguir nosso primeiro objetivo, que é passar da fase pré-principal – disse.

Depois de frisar a satisfação em vestir o uniforme laranja, Marquinhos mandou um recado para a torcida: prometeu empenho e revelou suas principais características.

- Sou um jogador que gosta muito de chegar na área, de me apresentar na frente, de muita força física e de ajudar o grupo dentro de campo. Vou dar o meu melhor para colocar o Nova Iguaçu no lugar onde ele tem que estar – completou. O Orgulho da Baixada segue se preparando para o primeiro compromisso do ano, que está marcado para o dia 21 de dezembro, contra o Friburguense, às 15h, no Laranjão.

FICHA DO REFORÇO

Nome completo: Marcos Willard Rodrigues
Nascimento: 01/10/1996
Altura e peso: 1,78m / 80kg
Clubes: Atlético (AC).