terça-feira, 19 de novembro de 2019
Tamanho da fonte A+ A-

Futebol Profissional

PERSONALIDADE FORTE:

Ex-Flamengo, Luã Lúcio reforça o Nova Iguaçu

O Nova Iguaçu segue convertendo o bom momento no mercado da bola em contratações para a temporada de 2020. Desta vez, o Orgulho da Baixada anunciou o reforço do atacante Luã Lucio, de 22 anos, que disputou a última Série B1 pelo Sampaio Corrêa.

Luã foi lançado pelo Flamengo em 2016. No Rubro-Negro, o ponta-direita conquistou o Campeonato Carioca Sub-20 e o título de campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior. Já pelo Volta Redonda, ele permaneceu por duas temporadas – 2017 e 2018 -, e ainda soma uma passagem pelo Estrela do Norte (ES).

- Realizei uma boa Série B1, onde fui destaque. Chego ao Nova Iguaçu também para mostrar meu trabalho, para me dedicar. Aqui é um clube bom de trabalhar, é um clube que dá todos os suportes. Espero dar meu melhor e ajudar o Nova Iguaçu nessa fase pré-principal – disse o atleta, que prosseguiu:

- Sobre a fase classificatória, é uma competição complicada, mas se Deus quiser, vamos chegar fortes e conseguir essa vaga no Estadual 2020 – apontou.

Através de um pronunciamento destinado à torcida laranja, Luã apresentou suas qualidades e ressaltou a força do grupo que brigará pela classificação à fase principal.

- Sou um jogador que vai para cima, tenho um bom passe e também dou muitas assistências. A torcida pode esperar muita vontade da equipe, todos estão trabalhando muito bem, muito forte. O grupo está unido, em prol dessa classificação – finalizou.

O Orgulho da Baixada segue se preparando para o primeiro compromisso do ano, que está marcado para o dia 21 de dezembro, contra o Friburguense, às 15h, no Laranjão.

FICHA DO REFORÇO

Nome completo: Luã Lúcio da Costa Rodrigues
Nascimento: 02/06/1997
Altura e peso: 1,66m / 60kg
Clubes: Flamengo, Volta Redonda, Estrela do Norte e Sampaio Corrêa.