segunda-feira, 11 de novembro de 2019
Tamanho da fonte A+ A-

Juvenil B

TRIUNFO EM GRANDE ESTILO!

Henry marca três vezes e NIFC goleia São Gonçalo: 4 a 0

Com direito a hat-trick de Henry e um gol de Wesley Manga, nossos meninos do sub-16 superaram o São Gonçalo por 4 a 0, na manhã desta segunda-feira (11), na FAETEC, em Quintino. Este resultado mantém o Nova na vice-liderança do returno do Torneio Guilherme Embry, onde soma 25 pontos.

Na sequência do campeonato, o NIFC recebe a Portuguesa, na próxima sexta-feira (15),  às 9h, no Laranjão

O Nova Iguaçu entrou em campo para enfrentar o São Gonçalo e se deparou com o contorno nervoso da partida. Porém, os frutos da terra não fugiram das adversidades e logo encontraram o caminho do gol. Aos 12 minutos, Wesley Manga arrematou do setor esquerdo e, quase que sem ângulo, estufou a rede azul e branca.

Com a vantagem mínima, o time laranja seguiu criando chances, mas acabou desperdiçando na mesma proporção. Na volta do intervalo, a equipe do técnico Ronaldo foi mais eficiente e alcançou o segundo gol aos 10 minutos. Desta vez, o autor da pintura foi Henry, cobrando falta com maestria. E o camisa 10 não parou por aí. Após a parada técnica, aos 33 minutos, ele chutou próximo da intermediária, contou com a colaboração do goleiro e ampliou a vantagem para 3 a 0.

Antes de definir o triunfo, o Orgulho da Baixada viu o adversário sofrer com duas expulsões. Este fato contribuiu para a goleada laranja, que foi sacramentada aos 42 minutos. Henry surgiu entre os zagueiros, recebeu boa assistência, tocou na saída do goleiro e completou o hat-trick. Resultado final: 4 a 0.

A equipe laranja comandada pelo técnico Ronaldo jogou com Kayky; Matheus, Marcelo, Thaigo e Matheus Silva (Allan Matheus); Ronald (Kauã Resende), Allan (Leozinho), Kayke David (Renner) e Henry; Matheus Ribeiro (João Pedro)e Wesley.