domingo, 27 de outubro de 2019
Tamanho da fonte A+ A-

Fraldinha

Classificados!

Sub-11 vence Botafogo e garante vaga nas quartas de final

O Nova Iguaçu está classificado para as quartas de final do Campeonato Metropolitano Sub-11 e Sub-12. Na manhã deste sábado, no Caio Martins, em Niterói, a equipe sub-11 do Orgulho da Baixada fez um grande jogo e venceu o Botafogo, terceiro colocado na classificação geral, por 2 a 0.

Nova Iguaçu derrotou o Botafogo por 2 a 0 na categoria sub-11 (FOTO: Divulgação/Nova Iguaçu FC)

Juan, que anotou seu 11º gol na competição, e o zagueiro Pedro Felipe marcaram para o Nova Iguaçu, que terminou com a oitava posição na classificação geral. No Metropolitano, leva-se em conta a soma das duas categorias: o NIFC ficou com 24 pontos, à frente do Canto do Rio pelo número de vitórias. Foram 15 pontos do sub-11 e nove do sub-12.

No segundo jogo da rodada dupla no Caio Martins, o sub-12 do Nova Iguaçu acabou superado pelo Botafogo pela contagem mínima: 1 a 0. Nas quartas de final, o Orgulho da Baixada vai enfrentar o Fluminense, dono da melhor campanha na fase classificatória, no próximo final de semana, em jogos únicos nas duas categorias. Quem ganhar avança, e em caso de empate a vaga será definida nos pênaltis.