sábado, 19 de outubro de 2019
Tamanho da fonte A+ A-

Infantil B

Ritmo bom

Sub-14 bate o Madureira e vence mais uma no Metropolitano

Após tirar os 100% de aproveitamento do Fluminense no Campeonato Metropolitano, a equipe sub-14 do Nova Iguaçu conquistou outro importante resultado ao derrotar o Madureira por 2 a 0 na manhã deste sábado, em Moça Bonita. Foi a quarta vitória do time comandado pelo técnico Claudio Figueiredo, que faz excelente campanha.

Com o resultado, o Orgulho da Baixada está a um ponto de conquistar a classificação antecipada para as quartas de final. Pelo regulamento, a pontuação do sub-14 e do sub-13 são somadas para definir quem avança de fase. Com ainda dois jogos por fazer – contra Botafogo, fim de semana que vem, e Vasco, dia 30 -, o Nova Iguaçu soma 28 pontos.

A vitória do sub-14 começou a ser construída logo no começo, com o zagueiro Kauã Santos marcando de cabeça aos cinco minutos. Depois, ainda no primeiro tempo, o artilheiro Leonardo tentou duas vezes para marcar o segundo gol, aos 31. Na etapa final, o Nova Iguaçu ainda teve um pênalti desperdiçado pelo atacante Matheus.

O sub-14 do Nova Iguaçu jogou com Breno (Lucas); Kauã Ferreira, Kauã Santos, Kauã Vilas (Ryan) e Allan Guilherme (Gabriel Cunha); Guilherme (Capixaba), Jonathan (Leanderson), Rikelmy (Kauã Vargas) e Ítalo (Adriano); Matheus (João Vitor) e Leonardo (Enzo).

SUB-13 ARRANCA EMPATE

No jogo de fundo em Bangu, o sub-13 do Nova Iguaçu teve amplo domínio do jogo, mas desperdiçou muitas chances e ficou no empate em 2 a 2 com o Madureira. O Tricolor Suburbano abriu uma vantagem de 2 a 0 no primeiro tempo, mas Wdson e Lobato, cobrando falta, buscaram o empate para o time laranja na etapa final.

Bernardo Gleizer