domingo, 08 de setembro de 2019
Tamanho da fonte A+ A-

Fraldinha

Vapo vapo

Nova Iguaçu vence as quatro contra o Mesquita pelo Metropolitano

O Nova Iguaçu teve um fim de semana com 100% de aproveitamento no Campeonato Metropolitano Sub-14, Sub-13, Sub-12 e Sub-11. Todas as categorias enfrentaram e venceram com autoridade o Mesquita, em partidas realizadas no sábado e no domingo no CT do Orgulho da Baixada.

No sábado, quem entrou em campo primeiro foi o sub-14, que comprovou a boa fase e goleou o Mesquita por 3 a 0. Capixaba, após jogada de João Vitor, abriu o placar logo aos cinco minutos. Na etapa final, Leanderson limpou três marcadores e marcou um golaço, dobrando a vantagem. E, no final, Leanderson serviu Kaio para fechar a conta.

No segundo jogo da rodada dupla de sábado, o sub-13 repetiu o placar e fez 3 a 0 no Mesquita. Lobato, de cabeça, abriu o marcador aos 25 minutos, após falta cobrada por Christian. No início da etapa final, Iago lançou e o artilheiro Pedro tocou na saída do goleiro: 2 a 0. E aos 31, Christian fechou o placar, conferindo no rebote do pênalti.

Após quatro rodadas, o Nova Iguaçu subiu para a quinta colocação da Taça Rio do Campeonato Metropolitano Sub-13 e Sub-14, que soma a pontuação das duas categorias, com 18 pontos, empatado com Botafogo e Madureira. No próximo fim de semana, o NIFC enfrenta a Portuguesa, fora de casa, em Xerém.

GOLEADA DE 12 A 0

No domingo pela manhã, a garotada mais nova do Nova Iguaçu continuou fazendo bonito. No primeiro jogo, o sub-11 do Orgulho da Baixada não tomou conhecimento do Mesquita e goleou por 12 a 0. Juan foi o artilheiro do dia, com 7 gols – Pedro (2), William, Caio Roberto e Frazão completaram a lista de marcadores.

No segundo jogo do domingo, o sub-12 do Nova Iguaçu venceu o Mesquita por 3 a 1, com dois gols de Jorginho e um de Maxwell, e completou a quadra. Em sétimo no Campeonato Metropolitano Sub-11 e Sub-12, com 13 pontos, o Orgulho da Baixada recebe a Portuguesa no próximo sábado, em casa.