sábado, 24 de agosto de 2019
Tamanho da fonte A+ A-

Fraldinha

Três vitórias

Sub-14, sub-13 e sub-12 superam o Canto do Rio pelo Metropolitano

O sábado foi também de muita bola rolando para as equipes mais jovens da base do Nova Iguaçu. E o saldo foi bastante positivo: vitórias do sub-14, sub-13 e sub-12 diante do Canto do Rio pela terceira rodada da Taça Rio do Campeonato Metropolitano. Apenas o sub-11 foi derrotado.

À tarde, o CT do Nova Iguaçu recebeu duas ótimas partidas e duas grandes vitórias do Orgulho da Baixada. No primeiro jogo, a equipe sub-14 laranja venceu o Canto do Rio por 1 a 0. O gol da vitória só saiu no segundo tempo, com João Vitor chutando cruzado, após lançamento de Guilherme Miguel.

Na segunda partida da rodada dupla, o sub-13 do Nova Iguaçu derrotou o Canto do Rio de virada, por 2 a 1. João Pedro colocou os niteroienses na frente no primeiro tempo, mas o Orgulho da Baixada virou na etapa final com gols de Pedro, aos 12 minutos, e Lobato, aos 30.

Com as vitórias, o Nova Iguaçu subiu para a quinta colocação na classificação da Taça Rio do Campeonato Metropolitano Sub-13 e Sub-14 – que junta as duas categorias -, com 10 pontos, atrás apenas dos quatro clubes de maior investimento. O próximo desafio será domingo, contra o Olaria, na Rua Bariri, às 9h (sub-13) e 10h40 (sub-14).

EM SÃO GONÇALO…

Pela manhã, o Nova Iguaçu venceu o Canto do Rio por 2 a 1 pelo Campeonato Metropolitano Sub-12, no Clube Mauá, em São Gonçalo, com gols de Pedro e Andrey. Já o sub-11, que havia derrotado o Madureira na estreia, perdeu do Canto do Rio por 1 a 0.

Após duas rodadas, o Nova Iguaçu está na sexta posição da Taça Rio do Metropolitano Sub-11 e Sub-12 – que também soma as duas categorias -, com seis pontos. As equipes laranjas voltam a campo no sábado para receber o Barra da Tijuca, no CT, às 9h (sub-11) e 10h40 (sub-12).