sábado, 24 de agosto de 2019
Tamanho da fonte A+ A-

Infantil A

Alô, G-4!

Sub-17 vence a segunda seguida e entra na zona de classificação

A equipe sub-17 do Nova Iguaçu conquistou a segunda vitória seguida neste sábado ao derrotar o Boavista por 1 a 0, em casa, e ingressou na zona de classificação para as quartas de final da Taça Rio da categoria. O Orgulho da Baixada superou o Itaboraí na tabela do Grupo A e agora está na quarta posição, com oito pontos.

Depois de um primeiro tempo muito truncado e sem chances de gol para nenhum dos lados, o Nova Iguaçu conseguiu o gol da vitória aos sete minutos da etapa final: Pedro Henrique foi à linha de fundo e cruzou da direita, Vanderson cabeceou bonito e acertou o cantinho do goleiro, decretando a vitória laranja no CT do Nova Iguaçu.

O sub-17 do Orgulho da Baixada, comandado pelo técnico Jefter Percy, atuou com Matheus Gabriel; Pedro Henrique, Renan, Henrique Halls e Mariano; Guilherme, Vitinho (Matheus Trigo) e Pedrinho; Paulo Dutra (Dudu), Vanderson (Dilan) e Rickson (Gabriel). O próximo compromisso será sábado que vem, fora de casa, contra o Macaé.

SUB-15 PERDE, MAS SEGUE LÍDER

Na preliminar disputada neste sábado no CT, a equipe sub-15 foi derrotada pelo Boavista por 1 a 0. Os visitantes fizeram o gol da vitória no primeiro tempo, com Marcelo. O Nova Iguaçu tentou reagir no final, mas parou na excelente atuação do goleiro Victor, que fez três defesaças em finalizações de Carlos Vinicius, duas vezes, e Zé Carlos.

Apesar do tropeço, a equipe laranja comandado pelo técnico Carlos Vitor segue na liderança do Grupo A da Taça Rio Sub-15, com 10 pontos, com uma vantagem de cinco para o Madureira, primeira equipe fora do G-4. O time teve Túlio; Caio, Zé Carlos, Kauã Leite e Luiz Fernando (Washington); Kaike Silva (Michael Douglas), Isaque e Luquinhas; Hiago, Leonardo (Carlos Vinicius) e Matheus (João Gabriel).

Bernardo Gleizer