domingo, 18 de agosto de 2019
Tamanho da fonte A+ A-

Infantil A

Dobradinha no Sul

Sub-17 e sub-15 vencem Volta Redonda fora de casa pela Taça Rio

As equipes sub-15 e sub-17 do Nova Iguaçu viajaram até o Sul do estado e conquistaram duas importantíssimas vitórias por 1 a 0 em cima do Volta Redonda, neste sábado, no CT Jornalista Oscar Cardoso, em Volta Redonda. As partidas foram válidas pela quarta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Estadual das respectivas categorias.

No primeiro jogo da rodada dupla, o sub-17 do Nova Iguaçu venceu com um gol de Pedrinho, no segundo tempo, cobrando pênalti, e subiu para a quinta posição do Grupo A, com 5 pontos. Foi a primeira vitória do Orgulho da Baixada no segundo turno do Estadual Sub-17.

A equipe comandada pelo técnico Jefter Percy atuou com Matheus Gabriel; Pedro Henrique (Thaigo), Henrique Halls, Renan e Mariano; Guilherme, Vitinho (Ryan) e Pedrinho; Thaylan (Wesley Manga), Vanderson (Dudu) e Rickson (Paulo Dutra).

Isaque comemora o gol da vitória do sub-15 do Nova Iguaçu em Volta Redonda (FOTO: Divulgação/NIFC)

No jogo de fundo, o sub-15 do Orgulho da Baixada venceu com gol de Isaque, aos 25 minutos do primeiro tempo, após jogada de Hiago. A equipe laranja abriu ainda mais vantagem na liderança do Grupo A, com 10 pontos, quatro à frente dos vice-líderes Fluminense e Cabofriense.

O time sub-15 do Nova Iguaçu comandado pelo treinador Carlos Vitor jogou com Túlio; Caio, Zé Carlos, Kauã Santos e Luiz Fernando; Kaike Silva (Nathan Henrique), Isaque e Luquinhas; Hiago (Adriano), Leonardo (Michael Douglas) e Matheus (João Gabriel).

O Nova Iguaçu volta a campo no próximo sábado para receber o Boavista, no CT do Nova Iguaçu Futebol Clube. O primeiro jogo será entre as equipes sub-15, às 9h, e na sequência, às 10h45, será a vez da partida pelo Campeonato Carioca Sub-17.