domingo, 04 de agosto de 2019
Tamanho da fonte A+ A-

Infantil A

Goleada de mão cheia

Nova Iguaçu faz 5 a 0 no Barra da Tijuca e lidera Taça Rio Sub-15

Debaixo de chuva e muito frio no gramado sintético da Arena Interfut, na Barra, o Nova Iguaçu goleou o Barra da Tijuca por 5 a 0 neste domingo e assumiu a liderança da Taça Rio Sub-15, o segundo turno do Estadual da categoria. O Orgulho da Baixada tem quatro pontos e divide a ponta com o Madureira, que tem saldo de gols inferior.

Após estrear com empate em casa diante da Portuguesa, o Nova Iguaçu voltou da pausa de quase um mês por conta das férias escolares com muito apetite. Logo aos 11 minutos, Luiz Fernando cruzou da esquerda, Leonardo tocou de biquinho e Roger, no segundo pau, abriu o marcador: 1 a 0. Aos 30, após jogada pelo lado direito, Roger recebeu, passou pela marcação com categoria e chutou colocando, fazendo o segundo dele.

O gol mais bonito da tarde sairia ainda no primeiro tempo, aos 34 minutos: Leonardo recebeu pela esquerda e rolou para trás para João Pedro chutar de primeira, em curva, acertando o ângulo. Na etapa final, o Nova Iguaçu não diminuiu o ritmo. Leonardo, com passe de Roger, fez 4 a 0 aos 23 minutos. E Kaike Silva, aos 33, marcou mais um golaço, em forte chute de fora da área.

A equipe laranja, comandada pelo técnico Carlos Vitor, jogou com Leandro Gabriel; Caio, Kayke, Zé Carlos e Luiz Fernando; Jonathan (Kaike Silva), Luquinhas e João Pedro (Breno); Roger (Isaque), Cauã e Leonardo (Michael Douglas). O próximo compromisso será em casa, sábado, dia 10, às 9h, contra o Bangu, no CT do Nova Iguaçu.

REVÉS NA PRELIMINAR

No primeiro jogo da rodada dupla na Arena Interfut, o Nova Iguaçu foi derrotado pelo Barra da Tijuca por 2 a 1 pela Taça Rio Sub-17. Os mandantes saíram na frente com gols de Lucas e Ortiz no primeiro tempo, Thaylan diminuiu para o Orgulho da Baixada na etapa final e o empate não veio por muito pouco: Luizinho acertou a trave aos 14 minutos.

Bernardo Gleizer