sábado, 25 de maio de 2019
Tamanho da fonte A+ A-

Infantil A

Classificação assegurada

Sub-15 vence Cabofriense de virada e se garante nas quartas de final

O Nova Iguaçu está matematicamente garantido nas quartas de final da Taça Guanabara Sub-15. O Orgulho da Baixada venceu a Cabofriense, de virada, por 2 a 1 neste sábado, no Correão, em Cabo Frio, e assegurou um lugar entre os quatro primeiros do Grupo B, com 12 pontos. Foi a terceira vitória seguida da equipe laranja na competição.

A Cabofriense terminou o primeiro tempo à frente, e o Nova Iguaçu foi buscar a virada nos 35 minutos finais. Aos 10′, a equipe laranja saiu jogando, Ramos cruzou da direita e o atacante Leonardo infiltrou entre os zagueiros para empatar, de cabeça. No fim, aos 33, João Pedro cruzou, Leonardo se antecipou à zaga e encontrou João Pedro livre para fazer 2 a 1.

Sub-15 venceu a terceira seguida na Taça Guanabara (FOTO: Bernardo Gleizer/Nova Iguaçu FC/Arquivo)

A equipe laranja comandada pelo técnico Carlos Vitor atuou com Túlio; Ramos, Zé Carlos, Kayke (Mário Lucas) e Hugo (Washington); Erik (Kaike Silva), Luquinhas e João Pedro; Isaque (Hiago), Leonardo (Michael Douglas) e Cauã (Breno). No próximo domingo, o Nova Iguaçu tenta assegurar a terceira posição contra o Americano, em casa, às 15h20.

SUB-17 PERDE, MAS SEGUE NO G-4

Na preliminar, o sub-17 do Nova Iguaçu foi superado pela Cabofriense por 1 a 0, mas continua em boa situação para se classificar para as quartas de final da Taça Guanabara. Para avançar, o Orgulho da Baixada precisa apenas de um empate na última rodada, contra o Americano, em casa, no domingo, às 13h30, para não depender de outros resultados.

Bernardo Gleizer