domingo, 12 de maio de 2019
Tamanho da fonte A+ A-

Infantil B

Dobradinha para elas

Com homenagem às mães, sub-13 e sub-14 vencem a Portuguesa

Com direito a uma bela homenagem pelo Dia das Mães, o Nova Iguaçu conquistou na tarde deste sábado a primeira dobradinha na disputa do Campeonato Metropolitano Sub-13 e Sub-14. No campo principal do CT, o Orgulho da Baixada derrotou a Portuguesa por 4 a 2 e 3 a 0, respectivamente, subindo na classificação.

As mães receberam a surpresa logo no primeiro jogo da rodada dupla. Ao entrarem em campo, os jogadores do sub-14 do Nova Iguaçu mostraram uma faixa e entregaram rosas às mães que foram acompanhar a partida na arquibancada. Dentro de campo, com esse combustível extra, o NIFC venceu a Portuguesa por 3 a 0, gols de Vitor Daniel, Lucas Emanuel e Matheus.

Jogadores do sub-14 fizeram uma linda homenagem às mães neste sábado (FOTO: Divulgação)

Na partida de fundo, a equipe sub-13 do Nova Iguaçu comprovou a recuperação na competição e emendou a terceira goleada seguida após começar com duas derrotas ao derrotar a Portuguesa pelo placar de 4 a 2, com três gols do artilheiro Pedro – que agora já tem oito no total – e um de Andrey.

Na classificação geral da Taça Guanabara, que soma as duas categorias, o Nova Iguaçu pulou da sexta para a quinta colocação, com 17 pontos, ultrapassando o Madureira. O próximo compromisso será no domingo, dia 19 de maio, contra o São Cristóvão/Artsul, no CT do Artsul, em Austin, às 9h (sub-13) e 10h40 (sub-14).