domingo, 28 de abril de 2019
Tamanho da fonte A+ A-

Infantil B

Desencantou

Sub-13 goleia Barra da Tijuca e vence a primeira no Metropolitano

O Nova Iguaçu desencantou em grande estilo no Campeonato Metropolitano Sub-13. Após duas derrotas nas rodadas iniciais, o Orgulho da Baixada teve grande atuação e goleou o Barra da Tijuca pelo placar de 3 a 1 neste sábado, no CT do Nova Iguaçu, pulando para a sétima posição na Taça Guanabara da categoria.

Pedro (duas vezes), Lucas Gabriel e Christian fizeram os gols da equipe comandada pelo técnico Carlos Romão. O Nova Iguaçu jogou com Edson (Jorge Jr.); Alisson (Luiz Fernando), Kawan, Lucas Gabriel (Pedro Nicolas) e Christian (Lobato); Wdson (Kauã Alcântara), Iago (João Pedro), Rafinha (Thiago Sampaio) e Pedro Henrique (Maranhão); Ryan (Matheus Quintas) e Pedro.

Pedro foi o destaque da vitória do sub-13, com dois gols (FOTO: Bernardo Gleizer/Nova Iguaçu FC/Arquivo)

No segundo jogo da rodada dupla, o sub-14 do Nova Iguaçu empatou com o Barra da Tijuca em 2 a 2, gols anotados por Lucas Emanuel. O time atuou com Breno; Kauã Ferreira, Guilherme, David e Allan Guilherme (Pedro Henrique); Yuri (Lucas Emanuel), Jonathan (Gabriel) e Ítalo; João Vitor, Leonardo e Vitor Daniel (Ramison).

Para efeitos de classificação para as quartas de final da Taça Guanabara (o primeiro turno do Campeonato Metropolitano), é contabilizado o somatório dos pontos das duas categorias. Assim, o Nova Iguaçu está na sétima posição, com 7 pontos. O próximo compromisso será contra o EC Resende, domingo, no CT Valdir Bigode, em Guaratiba, às 14h (sub-14) e 15h40 (sub-13).