sábado, 27 de abril de 2019
Tamanho da fonte A+ A-

Infantil A

Reação importante

Sub-15 vence o Madureira e volta ao G-4 da Taça Guanabara

O Nova Iguaçu conquistou um importante resultado neste sábado na disputa do Campeonato Carioca Sub-15. Após três derrotas consecutivas, a garotada do Orgulho da Baixada derrotou o Madureira por 2 a 1, fora de casa, em Conselheiro Galvão, e retomou um lugar no G-4 da Taça Guanabara, o primeiro turno da categoria.

Debaixo de forte calor, o Nova Iguaçu saiu na frente logo aos 11 minutos de jogo, em chute de fora da área do volante Erik. O segundo gol foi sair apenas aos 27 minutos da etapa final, em cobrança de falta direta do lateral Luiz Fernando. O Madureira fez o gol de honra nos acréscimos, com Kayke fazendo contra.

A equipe laranja comandada pelo técnico Carlos Vitor atuou com Túlio; Ramos (Alessandro), Kayke, Zé Carlos e Luiz Fernando; Erik (Kaíke Silva), Isaque (Luquinhas) e João Pedro; Breno (Gabriel), Michael Douglas (Carlos Vinicius) e Roger (João Gabriel).

Com seis pontos, o Nova Iguaçu assumiu a quarta posição do Grupo A, voltando à zona de classificação para as quartas de final da Taça Guanabara Sub-15. O Orgulho da Baixada ficará de folga na próxima rodada e só voltará a campo no dia 11 de maio, quando enfrenta o America, em casa, no CT do Nova Iguaçu FC, às 9h.

SUB-17 PERDE A PRIMEIRA

No segundo jogo da rodada dupla em Conselheiro Galvão, o Nova Iguaçu foi derrotado pelo Madureira por 3 a 1 e conheceu sua primeira derrota no Campeonato Carioca Sub-17. O resultado fez o Orgulho da Baixada cair da liderança para a terceira posição do Grupo A, mas ainda em boa situação para avançar para as quartas de final da Taça Guanabara da categoria.