sábado, 20 de abril de 2019
Tamanho da fonte A+ A-

Juvenil A

Liderança mantida

Sub-17 empata com o Itaboraí e segue na ponta do Carioca

O Nova Iguaçu segue na liderança geral do Campeonato Carioca Sub-17. Neste sábado, atuando em casa, o Orgulho da Baixada empatou com o Itaboraí em 0 a 0, mas venceu nos pênaltis por 3 a 2 e manteve-se ponta com 10 pontos em quatro rodadas, com a invencibilidade intacta até aqui.

Apesar de ser superior durante todo o jogo, o Nova Iguaçu encontrou dificuldades para furar a defesa do Itaboraí e atuou durante toda a etapa final com um jogador a menos. Na disputa por pênaltis, o goleiro Breno mais uma vez brilhou: defendeu uma cobrança e viu outra carimbar a trave, garantindo o ponto extra.

Nova Iguaçu está invicto e é o líder geral do Carioca Sub-17 (FOTO: Bernardo Gleizer/NIFC/Arquivo)

A equipe laranja, comandada pelo técnico Jefter Percy, atuou com Breno; Hugo, Renan, Henrique e Mariano; Lucas, Pedrinho (Pedro Henrique) e Pedro China; Dudu (Thaylan), Igor e Ezequiel (Caio). Líder do Grupo A, o Nova Iguaçu visita no próximo sábado o Madureira, que tem 3 pontos, às 10h45, em Conselheiro Galvão.

SUB-15 TROPEÇA

Na preliminar, a equipe sub-15 do Nova Iguaçu foi melhor durante o jogo, mas acabou sendo derrotada pelo Itaboraí por 1 a 0, acumulando assim o terceiro revés consecutivo na competição. A equipe comandada pelo técnico Carlos Vitor vai buscar a recuperação no próximo sábado, fora de casa, contra o Madureira, às 9h.