sábado, 20 de abril de 2019
Tamanho da fonte A+ A-

Júnior

Goleada na Ilha

Sub-20 faz 4 a 0 sobre a Portuguesa e assume a terceira posição

Após duas derrotas seguidas, para Vasco da Gama e Fluminense, o Nova Iguaçu reagiu em grande estilo na disputa do Campeonato Carioca Sub-20. Fora de casa, o Orgulho da Baixada derrotou a Portuguesa por 4 a 0 neste sábado, no Estádio Luso-Brasileiro, e assumiu a terceira posição do Grupo B da Taça Guanabara de Juniores, com 9 pontos.

Nael foi o artilheiro da manhã na Ilha, com dois gols (FOTO: Bernardo Gleizer/NIFC/Arquivo)

Superior em campo, o Nova Iguaçu começou sofrendo um susto. Em sua primeira jogada de ataque, a Portuguesa teve um pênalti assinalado, mas o goleiro Werneck defendeu. Aí, os gols saíram: Nael, duas vezes, e Gustavo deixaram a Laranja da Baixada com uma boa vantagem ao fim dos primeiros 45 minutos. Na etapa final, Juan fechou a conta, aos 35.

A equipe comandada pelo técnico Hermes Junior atuou com Werneck; Digão (Leonardo), Mezenga, Ronald (Wanderson) e PV (Sandson); Calebe (Daniel), Kayque e Gustavo (Gilmar); Matheus Storck, Nael (Juan) e Vitor Félix. O Nova Iguaçu volta a campo sábado para enfrentar o Volta Redonda, que também tem 9 pontos, às 10h, no Estádio Raulino de Oliveira.