sábado, 30 de março de 2019
Tamanho da fonte A+ A-

Infantil A

Estreia com dobradinha

Nova Iguaçu vence Goytacaz no Carioca Sub-15 e Sub-17, em Campos

O Nova Iguaçu estreou com vitórias no Campeonato Carioca Sub-15 e Sub-17. Apesar da desgastante viagem até Campos, no norte do estado, o Orgulho da Baixada passou pelo Goytacaz com duas ótimas e seguras atuações: 2 a 0 entre os mais velhos, e 3 a 0 no jogo entre os mais jovens.

No primeiro jogo da rodada dupla, o sub-17 do Nova Iguaçu teve dificuldades para tocar a bola devido à grama alta do Estádio Aryzão, e os gols só saíram no segundo tempo. Logo no primeiro minuto, Ezequiel fez boa jogada pela direita, jogou na área e o zagueiro do Goytacaz fez contra. Depois, aos 28, Pedro China tabelou com Lucas no meio e rolou para Dudu tocar na saída do goleiro, fechando a conta.

A equipe laranja, comandada pelo técnico Jefter Percy, atuou com Breno; Hugo, Henrique, Renan (Guilherme) e Mariano (Marcos Paulo); Lucas, Pedro China e Pedrinho (Vitor Hugo); Jonas (Dudu), Ezequiel (Thaylan) e Igor (Vanderson).

Sub-17 celebra a vitória sobre o Goytacaz por 2 a 0 na estreia

Na partida de fundo, a história se repetiu. Após um primeiro tempo sem gols, o sub-15 do Nova Iguaçu abriu o placar no primeiro minuto: João Pedro bateu escanteio, o goleiro tentou afastar e o zagueiro Kauã Santos pegou o rebote de primeira. Aos 12 minutos, Luquinhas puxou contra-ataque e Breno fez o segundo. E, aos 30, João Pedro, de pênalti, fechou o placar.

Sob o comando do técnico Carlos Vitor, a equipe sub-15 do Nova Iguaçu jogou com Túlio; Hugo, Kayke, Kauã Santos e Gabriel (João Vitor); Vinicius (Nathan Henrique), Luquinhas e João Pedro; Breno (Isaque), Cauã Sales (Roger) e Carlos Vinicius (Michael Douglas).

Arco-íris enfeitou o Estádio Aryzão durante a partida entre as equipes sub-15

O Nova Iguaçu volta a campo no próximo sábado para encarar o Fluminense, em casa, no campo principal do CT do Orgulho da Baixada. A partida pelo Campeonato Carioca Sub-15 começa às 9h, enquanto o duelo pela categoria sub-17 inicia-se logo na sequência, às 10h45.

Bernardo Gleizer