quinta-feira, 01 de novembro de 2018
Tamanho da fonte A+ A-

Infantil A

Sábado decisivo!

Nova Iguaçu decide Taça Rio Sub-15 contra o Goytacaz no Laranjão

Estava com saudades de ir ao Laranjão? Neste sábado, a torcida iguaçuana tem um excelente motivo para comparecer e incentivar os nossos frutos da terra. O Nova Iguaçu enfrenta o Goytacaz, a partir das 15h, na decisão da Taça Rio Sub-15. E a entrada é franca: é só chegar, entrar e trazer sua motivação e energia positiva para empurrar os nossos meninos!

No primeiro jogo, no último final de semana, o Nova Iguaçu perdeu para o Goytacaz por 2 a 1, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos. Agora, o Orgulho da Baixada precisará ganhar por dois gols de diferença para ficar com o título inédito. Se vencer por apenas um gol, o troféu será decidido nas cobranças da marca do pênalti. Ao Goytacaz, basta o empate.

A equipe laranja, comandada pelo técnico Carlos Vitor, fez excelente campanha no Campeonato Carioca, brigando até a última rodada por uma vaga nas semifinais gerais. Como acabou na quinta colocação, atrás somente dos quatro clubes de maior investimento, o Nova Iguaçu entrou na disputa pela Taça Rio. Nas semifinais, o Orgulho da Baixada eliminou o Bonsucesso.

Confirme presença no evento no Facebook e compareça! Venha incentivar os nossos frutos da terra!