segunda-feira, 24 de setembro de 2018
Tamanho da fonte A+ A-

Fraldinha

Não perca a conta

Sub-11 e sub-12 aplicam supergoleadas no Campeonato Iguaçuano

As equipes sub-11 e sub-12 do Nova Iguaçu não economizaram no assunto bola na rede neste fim de semana. Atuando fora de casa, em Austin, a garotada do Orgulho da Baixada marcou ao todo 23 gols sobre a equipe do Filhos de Calebe, com as vitórias por 10 a 0 no Campeonato Iguaçuano Sub-13 e por 13 a o no Campeonato Iguaçuano Sub-11, promovidos pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu.

No primeiro jogo da tarde de sábado no Sítio do Luiz, a equipe sub-12 – que disputa o Iguaçuano Sub-13 – contou com quatro gols do artilheiro Pedro. Vitor Daniel (2), Ryan (2), Iago e Juliano completaram a vitória. O Nova Iguaçu atuou com Edson (Lucas); Alisson (Miquéias), Guilherme, Kawan (Lucas Gabriel) e Christian; Serlon (João Pedro), Iago (Alyfer), Rafinha (Clayton) e Sodré (Kauã); Vitor Daniel (Ryan) e Pedro (Juliano).

Jorginho foi o artilheiro da tarde, com cinco gols pelo sub-11 (FOTO: Bernardo Gleizer/NIFC/Arquivo)

Na partida de fundo, o sub-11 do Nova Iguaçu foi ainda mais letal e aplicou 13 a 0, com gols de Jorginho (5), Luiz Felipe (3), André Lucas (3), Eric, Ryan e Luan. A equipe laranja do técnico Ronaldo Silva jogou com Arthur (Isaías); Davy (Ryan Martins), Francisco, Luiz Renato (Keveny) e Rian (João Victor); Eric (João Pedro), Carlos Eduardo, Caio Luiz (Caio Lourenço) e Yuri Porto (Luan); Luiz Felipe (André Lucas) e Jorginho (Kaiky).

Líderes nas duas categorias com duas vitórias em duas rodadas, as equipes sub-12 e sub-11 do Nova Iguaçu voltam a campo no próximo sábado para enfrentar o IBC/Celecau, fora de casa.