quarta-feira, 18 de julho de 2018
Tamanho da fonte A+ A-

Categoria de Base

Paredões da Baixada

Nova Iguaçu lança escola de goleiros: inscrições abertas

Referência na formação de jogadores no Brasil, o Nova Iguaçu Futebol Clube lança uma novidade para quem quer se tornar um grande goleiro: a Escola de Goleiros Paredões da Baixada. As aulas serão ministradas no próprio Centro de Treinamento do Nova Iguaçu, sob a batuta do ex-goleiro e atual treinador de goleiros da equipe profissional, Willian Bacana. Novos paredões do Orgulho da Baixada podem surgir!

As inscrições já estão abertas, e as aulas serão às segundas e sextas-feiras, de manhã e à tarde, para jovens de 9 a 17 anos (categorias mirim, infantil e juvenil). As aulas estão previstas para começar já no próximo dia 6 de agosto. A mensalidade sai a R$ 120, e as inscrições já podem ser feitas nos telefones (21) 2768-6192 e (21) 96992-5571.

Para fazer a matrícula, é necessário comparecer à secretaria do Nova Iguaçu FC (Av. Gov. Roberto Silveira, 1.357 – Centro – Nova Iguaçu), das 8h às 17h, com cópia da certidão de nascimento do aluno, cópia do documento de identidade e CPF do responsável, cópia do comprovante de residência e um atestado médico para a prática de atividades esportivas.

SOBRE O PROFESSOR

Preparador de goleiros da equipe profissional do Nova Iguaçu e coordenador da Escola de Goleiros Paredões da Baixada, Willian Bacana foi bicampeão carioca e campeão da Copa Conmebol como jogador do Botafogo. Como treinador de goleiros, trabalhou por clubes como Botafogo, Bahia e America, pela Seleção Brasileira Feminina e pela seleção da Arábia Saudita.