sábado, 11 de novembro de 2017
Tamanho da fonte A+ A-

Fraldinha

Mais um show

Sub-13, sub-12 e sub-11 abrem fase de mata-mata com vitórias

As equipes sub-13, sub-12 e sub-11 do Nova Iguaçu saíram em vantagem na disputa do mata-mata do Campeonato Iguaçuano de Base, na manhã deste sábado. A vitória mais expressiva foi dos mais velhos: atuando no bairro Palhada, o sub-13 do Orgulho da Baixada derrotou o Aymoré pelo placar de 11 a 0, no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Iguaçuano Mirim.

Artilheiro da competição, Breno foi o maior goleador da manhã, com três gols – agora tem dez no torneio. Carlos Vinicius (2), João Pedro, Cauã, Kayke, Ramos, Hiago e Gabriel completaram a vitória. Em sete jogos até aqui no Campeonato Iguaçuano Sub-13, esta foi a sexta vitória da equipe comandada pelo técnico Carlos Romão, a quinta por goleada.

O Nova Iguaçu jogou com Túlio (Ruan Gabriel); Ramos, Kayke, Vinicius (Mario Lucas) e Hugo (Luiz Fernando); Érik (Hiago), João Pedro (Gabriel) e Luquinhas; Breno (Roger), Cauã e Michael Douglas (Carlos Vinicius). O jogo de volta acontece nesta quarta-feira, feriado do Dia da Proclamação da República, no CT do Nova Iguaçu.

Em Coelho da Rocha, São João de Meriti, o sub-12 do Nova Iguaçu conquistou um grande resultado ao vencer o União por 3 a 1, de virada, no primeiro jogo das quartas de final do Iguaçuano Sub-13. Mesmo com uma equipe um ano mais jovem, o Orgulho da Baixada saiu vencedor com gols de Kaio, João Vitor e David e pode perder por dois gols na volta, quarta-feira, em casa.

Pelo Campeonato Iguaçuano Sub-11, o sub-11 do Nova Iguaçu goleou o Artsul por 9 a 0, no CT do adversário, em Austin, no primeiro jogo das semifinais. Iago (2), Jorge (2), Serlon, China, Rafael Veloso e Caio (de bicicleta) fizeram os gols da equipe do técnico Ronaldo Silva. A volta também será na quarta-feira, no CT NIFC, e o Orgulho da Baixada pode perder por nove gols para ir à final.

Bernardo Gleizer