domingo, 24 de setembro de 2017
Tamanho da fonte A+ A-

Infantil A

Seguindo a batida

Sub-15 e sub-17 vencem e seguem brigando por vaga nas semifinais

A equipe sub-15 do Nova Iguaçu foi até a região serrana do estado e derrotou o Friburguense por 4 a 1 na tarde deste sábado, no Estádio Eduardo Guinle, mantendo-se na quarta colocação da Taça Rio Sub-15, com 17 pontos, a duas rodadas do fim. Com o resultado, o Orgulho da Baixada depende apenas de si para disputar as semifinais, assim como fez na Taça Guanabara, o primeiro turno.

O artilheiro Weverton foi o grande destaque da vitória, com três gols marcados, e chegou a 17 na competição – Lucas completou o marcador. A equipe comandada pelo técnico Carlos Vitor jogou com Breno; Hugo (Adilson), Maxwell, Guilherme e Mariano (Renan); Matheus Moura (Rodolfo), Lucas e Pedrinho (Dudu); Allan (Jonas), Caio e Weverton (Jorge).

Weverton fez três e chegou a 17 gols no Carioca Sub-15 (FOTO: Bernardo Gleizer/NIFC)

Também no sábado, na parte da manhã, a equipe sub-17 do Nova Iguaçu derrotou a Portuguesa pelo placar de 1 a 0, no CT do Artsul, em Nova Iguaçu. Vinhosa fez o gol da vitória, no primeiro tempo, após excelente jogada de Juan. Foi a segunda vitória seguida do Orgulho da Baixada, que está em quinto lugar na Taça Rio Sub-17, com 14 pontos, a três do G-4.

A equipe comandada pelo técnico Rogério Moreno jogou com Daniel; Vinhosa, Nathan, Wanderson e França; Marcus Vinicius (Guilherme), Kayque e Andrey; Juan, Giovane e Erivelton.

Andrey, Juan e Vinhosa comemoram o gol da vitória do sub-17 em Austin (FOTO: Marcos Faria Melo)

No próximo fim de semana, o Nova Iguaçu recebe o Flamengo nas duas categorias, em casa, no CT do Orgulho da Baixada, pela penúltima rodada.

Bernardo Gleizer