segunda-feira, 28 de agosto de 2017
Tamanho da fonte A+ A-

Infantil B

Só deu ele

Com quatro gols de Luizinho, sub-14 se aproxima da final do Iguaçuano

Se o atacante Weverton marcou três na goleada do sub-15 do Nova Iguaçu sobre o Fluminense por 4 a 1, outro artilheiro brilhou no sub-14 neste fim de semana. Sábado, Luizinho marcou os quatro gols da equipe na goleada sobre o Artsul por 4 a 0, fora de casa, no primeiro duelo semifinal do Iguaçuano Sub-15, aproximando-se ainda mais da grande decisão.

Luizinho igualou-se na artilharia do Nova Iguaçu na competição a Mailson, agora ambos com 15 gols. Com o resultado, o Orgulho da Baixada – que joga com seu primeiro ano da categoria, para dar mais rodagem a todos os atletas – pode perder por até quatro gols de diferença na volta, marcado para o próximo sábado, às 9h, no CT do Nova Iguaçu.

Luizinho fez quatro gols na vitória sobre o Artsul (FOTO: Bernardo Gleizer/NIFC)

A equipe comandada pelo técnico Claudio Figueiredo jogou com Kayky (Diego); Ruan, Matheus Peixoto (Igor), Mário Guilherme e Marcos Paulo (Matheus Trigo); Ronald, Marlon (Kaio), Allan e Arthur (Caio); Luizinho e Mailson (Vitor Borges). Na outra semifinal, estão na disputa Miguel Couto e Bayer. O Nova Iguaçu tenta seu sétimo título.