domingo, 06 de agosto de 2017
Tamanho da fonte A+ A-

Juvenil A

Ótima vitória

Sub-17 goleia o Tigres fora de casa e é vice-líder da Taça Rio

Após encerrar a Taça Guanabara com sete vitórias seguidas, a equipe sub-17 do Nova Iguaçu está mantendo a sequência arrasadora também na Taça Rio. Neste sábado, jogando fora de casa, o Orgulho da Baixada derrotou o Tigres do Brasil por 4 a 1, em Xerém, e conquistou sua segunda vitória – e por goleada – no segundo turno do Campeonato Carioca Sub-17.

Mateus Soares (duas vezes), Gabriel Henrique e Kayque fizeram os gols da equipe agora comandada pelo técnico Rogério Moreno. Com seis pontos, o Nova Iguaçu divide a liderança da Taça Rio com Flamengo e Portuguesa, e pelo saldo de gols está na segunda colocação (+6, contra +8 dos rubro-negros e +2 dos lusitanos). Na rodada inaugural, o NIFC venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 0.

Mateus Soares marcou duas vezes na vitória do sub-17 em Xerém (FOTO: Bernardo Gleizer/NIFC/Arquivo)

O Orgulho da Baixada atuou no CT do Tigres com Daniel; Vinhosa (Digão), Nathan, Wanderson e França; Kayque, Mateus Soares (Wesley) e Paulinho (Pedro Henrique); Juan, Guilherme (Giovane) e Gabriel Henrique (Erivelton). Na próxima rodada, o Nova Iguaçu recebe o Madureira, sábado, no CT NIFC, a partir das 11h, com entrada franca para os torcedores.

SUB-15 SOMA DOIS PONTOS

No jogo que abriu a rodada dupla de sábado em Xerém, o sub-15 do Nova Iguaçu empatou com o Tigres do Brasil em 0 a 0, mas venceu a disputa de pênaltis por 4 a 2 e somou mais dois pontos na tabela de classificação da Taça Rio da categoria. Com o resultado, o Orgulho da Baixada foi a cinco pontos e está na quarta posição, atrás de Flamengo, Fluminense e Madureira, com 6.