quinta-feira, 03 de agosto de 2017
Tamanho da fonte A+ A-

Juvenil B

Segunda vitória

Sub-16 vence na grama sintética e vai a 9 pontos no Guilherme Embry

O Nova Iguaçu conquistou nesta quarta-feira a segunda vitória no Torneio Guilherme Embry Sub-16, principal competição da categoria organizado pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro. Atuando no campo sintético da Arena Interfut, no Recreio, Zona Oeste do Rio, o Orgulho da Baixada derrotou o Barra da Tijuca por 4 a 1.

Andrey (duas vezes), Erivelton e Jean marcaram os gols da equipe laranja, que poderia ter conquistado uma vitória por um placar ainda mais elástico. O Nova Iguaçu, comandado pelo técnico Julio Neres, jogou com Fabiano; João Vitor, Ítalo César (Lucas Rosa), Jean e Paulo Victor; Italo (Wesley), Pará (Miracema) e Gilmar (Matheus Porto); Andrey, Keven (Warlison) e Erivelton (Alberto).

Andrey marcou dois gols e foi o artilheiro da manhã no Recreio (FOTO: Bernardo Gleizer/NIFC/Arquivo)

Com o resultado, o Nova Iguaçu ocupa agora a sétima colocação, com nove pontos, a apenas quatro do terceiro colocado, o Fluminense, faltando duas rodadas para o término do primeiro turno. O próximo compromisso será contra o Rio das Pedras, quarta-feira, às 9h, no campo do Colônia, em Jacarepaguá.

Antes, porém, o sub-16 do Orgulho da Baixada enfrenta o Vila Emil neste sábado, às 9h, no campo do Cruzeiro, em Mesquita, pelo primeiro jogo das oitavas de final do Campeonato Iguaçuano Sub-17. A competição é organizada pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu (LDNI), e o Nova Iguaçu joga com o sub-16 para dar maior rodagem a todos os atletas do elenco.