sábado, 08 de julho de 2017
Tamanho da fonte A+ A-

Infantil B

Só tem 100%

Sub-14 e sub-16 goleiam em mais uma rodada do Campeonato Iguaçuano

O Nova Iguaçu conquistou mais duas vitórias no Campeonato Iguaçuano Sub-17 e Sub-15, promovido pela Liga de Deportos de Nova Iguaçu. Na manhã deste sábado, jogando em casa, no Centro de Treinamento do NIFC, as equipes sub-16 e sub-14 do Orgulho da Baixada emendaram mais duas goleadas sobre o Aliados/Olé e seguem com 100% de aproveitamento, a duas rodadas do fim da primeira fase.

No primeiro jogo da rodada dupla, o sub-14 do Nova Iguaçu teve o inteiro domínio do jogo, mesmo contra uma equipe sub-15, com jogadores mais altos e e mais fortes fisicamente. Porém, a qualidade não foi traduzida em gols. O primeiro só foi sair mesmo aos 15 minutos do segundo tempo, com Mailson. Depois, Pimentel, duas vezes, fechou a conta em 3 a 0 para o Nova Iguaçu.

A equipe comandada pelo técnico Claudio Figueiredo jogou com Diego; Ruan, Mário Guilherme, David e Yuri (Paulo Ricardo); Ronald, Marlon, Kaio (Allan Braga) e Vinicius (Renner); Luizinho (Pimentel) e Dilan (Mailson). Em oito jogos, são oito vitórias, 44 gols marcados e apenas um sofrido. Assim, o NIFC não pode mais ser alcançado na liderança do Grupo A.

Na partida da tarde, a equipe sub-16 do Nova Iguaçu construiu uma vitória mais tranquila sobre o Aliados/Olé, pelo placar de 5 a 2. Keven, aos 13 minutos, e Gabriel Henrique, aos 33, fizeram 2 a 0 no primeiro tempo. Na etapa final, Matheus Porto fez o terceiro aos 23 minutos e Andrey, duas vezes, sendo um deles um golaço, fechou o marcador em 5 a 2.

O time sub-16 comandado pelo técnico Júlio Neres chegou à sexta vitória em seis jogos no Grupo A do Iguaçuano Sub-17, e também não tem mais chances de perder o primeiro lugar. O Nova Iguaçu jogou com Guilherme; Cadu (Paulo Victor), Lucas Rosa, Vinicius Claro e Paulo Cezar; Italo (Marcos Paulo), Gilmar (Miracema) e Andrey; Keven (José Vargas), Alberto (Matheus Porto) e Gabriel Henrique.

Na próxima rodada, o sub-16 e o sub-14 do Nova Iguaçu visitam o Estrela Vermelha, no Campo do XV de Novembro, no bairro Carmari, em Nova Iguaçu, sábado, a partir das 9h.

Bernardo Gleizer