segunda-feira, 05 de junho de 2017
Tamanho da fonte A+ A-

Categoria de Base

Tudo 100%

Sub-14 e sub-16 do Nova Iguaçu vencem de novo pelo Iguaçuano

O Nova Iguaçu conquistou mais duas vitórias no fim de semana no Campeonato Iguaçuano Sub-15 e Sub-17, organizado pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu (LDNI). Com equipes no primeiro ano das categorias (sub-14 e sub-16), o Orgulho da Baixada derrotou o Estrela Vermelha e manteve os 100% de aproveitamento nos dois torneios.

No primeiro jogo da tarde de sábado, no CT do Nova Iguaçu, a equipe sub-16 comandada pelo técnico Julio Neres venceu o Estrela Vermelha por 3 a 1, com gols de Keven, Alberto e Rharyson. Como o Nova Iguaçu também está disputando o Torneio Guilherme Embry Sub-16, organizado pela Federação de Futebol do Rio (Ferj), outros atletas puderam ser observados.

Elenco

Sub-16 do Nova Iguaçu conquistou a terceira vitória em três jogos (FOTO: Bernardo Gleizer/NIFC/Arquivo)

O Orgulho da Baixada jogou com Renan; Brejeira (Rodrigo Marcelino), Arthur Felipe, Ítalo César e Carlos Eduardo; Gabriel Marinho (Lucas), José Vargas (Matheus Almeida) e Matheus Porto; Keven (Rennan Luis), Luiz Carlos (Rharyson) e Alberto. Foi a terceira vitória em três jogos, abrindo vantagem de seis pontos na liderança do Grupo A do Iguaçuano Sub-17.

Na partida de fundo da rodada dupla, que reuniu as duas equipes com 100% de aproveitamento no grupo, o Nova Iguaçu venceu o Estrela Vermelha por 1 a 0, gol de Marlon. O time do técnico Claudio Figueiredo jogou com Kayky; Ruan, Matheus Peixoto, Mário Guilherme e Marcos Paulo; Allan (João Victor), Marlon (Yuri) e Arthur; Alex (Caio, depois Renner), Luizinho (Ronald) e Mailson.

O próximo compromisso do Nova Iguaçu no Campeonato Iguaçuano Sub-17 e Sub-15 será fora de casa, no próximo fim de semana, contra o Instituto Revelar. A equipe sub-16, entretanto, recebe já nesta quinta-feira, dia 8 de junho, o Botafogo, às 9h, no CT do Nova Iguaçu, buscando a recuperação no Torneio Guilherme Embry.