sábado, 06 de maio de 2017
Tamanho da fonte A+ A-

Infantil A

Dobradinha na Cidade do Aço

Sub-17 e sub-15 vencem Volta Redonda fora de casa

O Nova Iguaçu conquistou duas vitórias neste sábado jogando fora de casa pelo Campeonato Carioca Sub-17 e Sub-15. Os mais velhos derrotaram o Volta Redonda por 1 a 0, no CT Oscar Cardoso, em Volta Redonda, enquanto os garotos do sub-15 venceram o adversário por 2 a 1, subindo bem na tabela de classificação da Taça Guanabara Sub-15.

No primeiro jogo da tarde, o sub-17 venceu pela contagem mínima com gol marcado por Gabriel Henrique, no segundo tempo. Em sétimo lugar, com 11 pontos, a equipe dirigida pelo técnico Jefter Percy jogou com Daniel; Digão, Wanderson, Wesley e Rufino (França); Pedro Henrique, Marcus Vinicius (Samuel) e Paulinho; Vinicius Muniz (Juan), Mateus Soares (Coutinho) e Erivelton (Gabriel Henrique).

Weverton (17) fez um dos gols da vitória do sub-15 (FOTO: Bernardo Gleizer/NIFC/Arquivo)

Já o sub-15 venceu por 2 a 1 com gols de Weverton e Allan, e terminou a rodada na quinta posição, com 13 pontos, atrás do Botafogo apenas no saldo de gols. O time do técnico Carlos Vitor jogou com Breno; Hugo, Guilherme, Maxwell e Mariano; Rodolfo, Lucas e Pedrinho (Rodrigo César); Caio (Yan Matias), Chrystian (Allan) e Weverton (Vitor Silva).

O próximo compromisso dos frutos da terra será sábado, dia 13, contra o Madureira, em Conselheiro Galvão. O sub-15 abre a rodada dupla às 9h, com o sub-17 entrando em campo logo na sequência, às 11h.