sábado, 18 de março de 2017
Tamanho da fonte A+ A-

Notícias

Começou com tudo!

Sub-17 e sub-15 abrem Carioca com goleadas sobre a Portuguesa

A garotada do Nova Iguaçu começou com tudo a temporada 2017. Neste sábado, no Centro de Treinamento do Artsul Futebol Clube, em Austin, as equipes sub-17 e sub-15 do Orgulho da Baixada aplicaram duas goleadas por 5 a 1 sobre a Portuguesa, na abertura do Campeonato Carioca das duas categorias.

No primeiro jogo da rodada dupla, a equipe sub-15 do Nova Iguaçu chegou à vitória com três gols de Paulo André, um de Igor e um de Vitor Silva. O time dirigido pelo técnico Carlos Vitor jogou com Breno Cesar (Jorge Luiz); Nardelli, Guilherme, Maxwell e Mariano; Rodolfo, Lucas (Felipe) e Pedrinho (Bacelar); Allan (Klinsmam), Paulo André e Igor (Vitor Silva).

Na sequência, a equipe sub-17 não fez por menos e repetiu a goleada por 5 a 1, com gols de Paulinho (2), Vinicius (um golaço), Samuel e Mateus Soares. O time do técnico Jefter Percy atuou com Daniel; Digão (Vinhosa), Pedro Henrique, Wesley (Wanderson) e França (Rufino); Coutinho (Mateus Soares), Kayque e Paulinho; Vinicius (Carlos Henrique), Victinho e Augusto (Samuel).

Sub-15 do Nova Iguaçu fez a festa e goleou a Portuguesa em Austin (FOTO: Christian Haleck/NIFC)

Após a excelente estreia, o Nova Iguaçu terá já no próximo sábado o primeiro “clássico”: enfrentará o Vasco da Gama, no Centro de Treinamento do Nova Iguaçu, às 9h (pela categoria sub-15) e 11h (sub-17). A entrada é franca, e os torcedores estão convidados a virem prestigiar os futuros craques do Orgulho da Baixada!