quarta-feira, 28 de dezembro de 2016
Tamanho da fonte A+ A-

Júnior

Qualidade nos pés

Puma fornece chuteiras para os jogadores do Nova Iguaçu na Copa São Paulo

Uma das maiores fabricantes de material esportivo do mundo vai estar do lado – ou melhor, nos pés – do Nova Iguaçu na disputa da Copa São Paulo de Juniores. A Puma forneceu chuteiras para os atletas do Orgulho da Baixada disputarem o principal torneio sub-20 do país, que começa no próximo dia 2 de janeiro.

Todos os 19 atletas que viajarão para Porto Feliz, sede do Nova Iguaçu na primeira fase, receberam chuteiras do novo modelo EvoPOWER 1.3 FG, lançado recentemente, nas cores laranja (principal cor do Nova Iguaçu) e azul (cor que será utilizada em 2017 no terceiro uniforme do clube).

Puma EvoPOWER 1.3 FG será utilizada pelos jogadores do Nova Iguaçu na Copa São Paulo

Será a primeira vez que os dois pumas se juntarão – o da famosa marca de material esportivo e o que está no escudo do Nova Iguaçu, representando a garra e a força da população iguaçuana.

- A Puma sempre acompanhou o trabalho de excelência que é feito nas categorias de base do Nova Iguaçu, e nada melhor do que dar este suporte ao clube na Copa São Paulo. Acreditamos muito nestes jogadores e no trabalho de formação do clube, e essa filosofia é a mesma que nós apostamos – afirmou Bruno Elael, representante de marketing esportivo da Puma no Rio de Janeiro.

Bruno Elael, representante da Puma, apresentou as chuteiras aos atletas (FOTO: Bernardo Gleizer/NIFC)

O Nova Iguaçu viaja no dia 2 de janeiro para Porto Feliz (SP), sede do Grupo 14, que conta ainda com o anfitrião Desportivo Brasil (SP), Chapecoense (SC) e Sampaio Corrêa (MA). A estreia da Laranja da Baixada será no dia 3, contra a equipe catarinense, às 15h30, no Estádio Municipal Ernesto Rocco, com transmissão ao vivo da ESPN Brasil.