domingo, 04 de dezembro de 2016
Tamanho da fonte A+ A-

Notícias

Vantagem mantida

Nova Iguaçu fica a um empate de ser campeão do Iguaçuano Sub-13

O Nova Iguaçu está a apenas um empate de conquistar o Campeonato Iguaçuano Sub-13 pela nona vez. Neste sábado, fora de casa, em Belford Roxo, a garotada do Orgulho da Baixada empatou em 1 a 1 com a Bayer, no primeiro jogo da final. Como tem a melhor campanha, pode empatar a partida de volta, sábado que vem, em casa, para ser campeão.

Mesmo atuando fora de casa, o Nova Iguaçu foi superior na partida. Depois de um primeiro tempo sem muitas chances, a Laranja da Baixada abriu o placar aos 20 minutos da etapa final, num golaço do lateral Marcos Paulo. Ele fez fila na defesa, passou por três adversários e chutou forte. Porém, já nos acréscimos, a Bayer conseguiu empatar, com Marcelo.

A equipe comandada pelo técnico Ronaldo Silva jogou com Diego; Ruan, Vinicius, Matheus Peixoto (Kayke) e Marcos Paulo; Érik (Nathan), João Pedro e Arthur (Lucas Cruz); João Victor (Luizinho), Dilan e Mailson. A finalíssima está marcada para o próximo sábado, dia 10, às 10h, com entrada franca para os torcedores no campo 1 do Centro de Treinamento do Nova Iguaçu.