quarta-feira, 05 de outubro de 2016
Tamanho da fonte A+ A-

Categoria de Base

Apetite de gols

Sub-13, sub-12 e sub-11 do Nova Iguaçu marcam 17 gols na rodada

A garotada do Nova Iguaçu continua com muito apetite para balançar redes. Na rodada do fim de semana, as equipes de iniciação do trabalho de formação do Orgulho da Baixada (sub-13, sub-12 e sub-11) marcaram 17 gols em três jogos e não sofreram nenhum.

A equipe sub-13 do Nova Iguaçu foi até Coelho da Rocha e goleou a Portuguesa-RJ por 6 a 0, pelo Campeonato Metropolitano Mirim. Allan Souza (2), Mailson, Luizinho, Allan e Matheus Peixoto fizeram os gols do NIFC, que está na zona de classificação para as semifinais da Taça Rio.

Sub-13 do Nova Iguaçu segue fazendo bonito no Campeonato Metropolitano (FOTO: Bernardo Gleizer/NIFC/Arquivo)

Pelo Campeonato Iguaçuano Sub-13, a equipe sub-12 do Nova Iguaçu fez 5 a 0 sobre o Vila Central, em casa, com gols de Érik (2), Matheus Nunes, Gabriel e Lucas Henrique. Já o sub-11 goleou o mesmo Vila Central por 6 a 0, com quatro gols de Kaio, um de Leanderson e um de Ramison.

O Nova Iguaçu lidera nas duas categorias do Campeonato Iguaçuano Sub-11 e Sub-13. Na próxima rodada, o desafio será fora de casa, contra o Artsul, sábado, no CT do Artsul. Já a equipe sub-13 que disputa o Campeonato Metropolitano recebe o Barra Mansa, no domingo, às 9h, no CT NIFC.