domingo, 27 de setembro de 2015
Tamanho da fonte A+ A-

Categoria de Base

Só vale de goleada!

Base do Nova Iguaçu registra quatro goleadas no fim de semana

Vencer de goleada é sempre melhor, não é mesmo? E foi assim que as categorias de base do Nova Iguaçu procederam neste fim de semana. Além da vitória por 4 a 0 na decisão do Campeonato Iguaçuano Sub-17, a garotada da Laranja da Baixada aplicou quatro goleadas nos cinco jogos que fez no sábado – isso sem contar a vitória dos juniores sobre o Flamengo por 2 a 0.

O destaque foram as vitórias maiúsculas que as equipes sub-17 e sub-15 do Nova Iguaçu conquistaram no Estádio Leônidas da Silva, no subúrbio do Rio, pelo Campeonato Carioca. O sub-17 goleou o Bonsucesso por 5 a 0, com gols de Nathan (2), Careca, Wellington e um gol contra. Já o sub-15 derrotou o Bonsucesso por 4 a 0, com dois gols de Silva e dois de Giovane.

Faltando apenas quatro rodadas para o encerramento da primeira fase da Taça Rio, o Nova Iguaçu tem a classificação para as semifinais muito bem encaminhada. O sub-17 é o vice-líder, com 25 pontos, um pontinho apenas atrás do Vasco e seis à frente do quinto colocado. Por sua vez, o sub-15 subiu para a terceira posição e está a apenas um ponto do líder Flamengo.

GOLEADAS NO IGUAÇUANO

Pela manhã, no campo de grama sintética do Centro de Treinamento, as equipes sub-11 e sub-12 do Nova Iguaçu também fizeram bonito e não economizaram nos gols nos jogos do Campeonato Iguaçuano. O sub-12 goleou a Escola de Futebol Olé por 8 a 0, com gols de Arthur (quatro vezes), Luizinho, Dilan, Kaio e Pimentel.

O sub-11, no primeiro jogo da rodada dupla, fez 6 a 0 na Escola de Futebol Olé, com gols de Kevin (2), Michel, João Victor, Michael Douglas e Paulo Gabriel. Já o sub-13 não goleou, mas também somou mais três pontos: vitória por 2 a 1 sobre o Tupy, no campo principal do CT, com dois gols do atacante Vinicius.