sábado, 05 de setembro de 2015
Tamanho da fonte A+ A-

Infantil A

Mais uma dobradinha

Pela quinta rodada seguida, Nova Iguaçu vence no sub-17 e no sub-15

Está virando rotina. Pela quinta rodada consecutiva, o Nova Iguaçu fez a dobradinha no Campeonato Carioca Sub-17 e Sub-15. Desta vez, a Laranja da Baixada superou a Portuguesa no Centro de Treinamento do NIFC, na manhã deste sábado: 2 a 1 no sub-15 e 2 a 0 no sub-17.

A equipe sub-17 do Nova Iguaçu manteve-se na liderança da Taça Rio com 100% de aproveitamento: tem os mesmos 18 pontos que o Vasco da Gama, mas saldo de gols superior: +14 contra +12. Mas o jogo deste sábado não foi fácil. O estreante Nathan foi quem decidiu a partida, ao entrar aos 30 minutos do segundo tempo e marcar os dois gols da Laranja da Baixada.

O time comandado pelo técnico Ronaldinho jogou com Matheus; Renan Leandro, Caio, Lucas Nascimento e Menezes (Jonathan); Danilo, Matheus Claudino (Wellington), Patrick (Matheus Melômio) e Ramon; Careca (Nathan) e Silva. No próximo sábado, o Nova Iguaçu faz o duelo dos líderes contra o Vasco, às 11h, no CT NIFC.

Sub-17 do Nova Iguaçu lidera a Taça Rio com 100% de aproveitamento (FOTO: Bernardo Gleizer/NIFC/Arquivo)

No jogo que abriu a rodada dupla, a equipe sub-15 conquistou a quinta vitória seguida ao bater a Portuguesa por 2 a 1, com emoção. Giovane abriu o placar para a Laranja da Baixada, a Portuguesa empatou, mas Marcus Vinicius decretou a vitória, com um golaço de falta no último lance do jogo.

A equipe dirigida pelo técnico Jefter Percy alcançou os 15 pontos e se consolidou de vez no G-4 da Taça Rio. A vitória veio com Endrius (Daniel); Digão (Vinhosa), Nathan, Vitor (Vinícius) e França (Lucas Alexandre); Marcus Vinicius, Kayque e Breno (Victinho); Luiz Mário (Augusto), Silva e Giovane. Sábado que vem, o NIFC recebe o Vasco, às 9h, no CT.